quinta-feira, 2 de setembro de 2010

fidelidade. ♥


hum.. hoje resolvi falar sobre sinceridade, sobre fidelidade, sobre confiança e tudo que envolve uma amizade! mas amizade mesmo, não é aquela coisinha de você chamar de amiga e na hora que realmente tem que mostrar AMIGO DE VERDADE, foge da situação.
a algum tempo, no tempo que eu ainda era aluna do colégio militar, conheci uma menina de nome Karolina. em 2007 já via ela pelos corredores e pelos intervalos, com outra menina.. mas nunca me interessei em saber muito sobre, nem me aproximar.. afinal, as pessoas não iam muito com minha cara, não ia forçar tanto a barra.. depois de um tempo começamos a nos falar, coisa besta mesmo, mas sabia que apartir daquele "oi" não seriamos mais as mesmas. um belo dia, eu mal conhecendo-a cheguei na casa dela pra pedir um  R$ 1,00 pra passagem do ônibus, e incrivelmente ela me emprestou, sem nem perguntar pro que era, só disse "pode subir pra pegar".. que pessoa faria isso? sinceramente achei até engraçado, pensei se ela teria medo de mim ou algo do gênero ahahaha. apartir daí começamos a nos falar mais, o contato começou a ficar mais constante, e começamos a andar juntas, rir juntas, contar alguns problemas, e pedir ajuda uma a outra. ela veio dormir aqui em casa, passamos momentos rindo, viramos noites vendo o sol nascer do terraço da minha casa, matamos lesmas com sal, saímos viradas as 9 da manhã pra comprar pão, ela me passou chapinha morta de sono, e no final acordamos as 6 da tarde ahahaha *-* é, esse foi o começo de tudo.
nunca fui de demonstrar grande afeto, carinho e amor por alguém, mas desde que a conheci, isso mudou! as vezes soa até exagerado, mas me vejo meio que sem rumo sem ela.. sei que tenho amigos e amigas, que estarão me apoiando em alguns momentos, mas vejo ela me apoiando em todos. (realmente a melhor amiga da pessoa é a mãe, e o amigo é Deus) mas ela no caso então, é minha terceira melhor amiga. {você sabe que tem minha vó antes né best? hihi} mas é, tirando familiares, ela é a que sempre tá ali, me apoiando, me ajudando, me aconselhando, ou só me dando o velho ombro amigo pro choro. amizade REALMENTE hoje em dia é difícil de se encontrar, mas eu ganhei a sorte grande.. achei a estrela mais brilhante de todo céu, que também me escolheu! *-* você sabe que não sou tão boa nas palavras quanto você, mas eu sempre tento, juro (': a nossa amizade cresceu super rápido mesmo, os momentos se tornaram únicos e inexplicáveis e tudo que passamos, creia, é guardado em mim.. até quando a memória existir (L) hihi. crescemos uma com a outra, aprendemos, amadurecemos, e só tenho a lhe agradecer por tudo aprendido, todo sentimento proporcionado, e todo momento vivido. é incrível ver que Deus escreve certo em linhas tortas, e Ele tinha escrito você no meu caminho e eu no seu! só tenho a agradecer todos os dias a Deus por ter me proporcionado tão grande amizade assim! você sabe o quanto me ajudou a crescer, e amadurecer. o quando melhorou coisas demais na minha vida, o quanto me ajudou a colocar tudo no lugar. obrigada por sempre me ajudar no possível e impossível, por me tirar sorrisos nos momentos de lágrimas, por me tirar lágrimas nos momentos de sorrisos {lágrimas de felicidade tá? *-*}, por brigar comigo quando deve, por querer que eu vá bonita para os lugares junto contigo, por virar noites comigo ou só me esperando, por me escutar sempre! enfim, não sei mais o que dizer, ou melhor, sei sim! mas se continuar, vou escrever um livro e não vou ter conseguido expressar tudo. é isso minha estrelinha (*) como eu sempre digo e fica até meio repetitivo.. eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você! é bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder (8) *-* é impossível hoje em dia falar Isabella ou Curinga sem ter Karolina do lado.
Eu te amo, ontem hoje e, se possível, pra sempre.

se precisar de um amigo, olha pra dentro de mim.. podes errar e magoar, mas estou aqui pra te ajudar, sou teu amigo até o fim! o verdadeiro amigo, sabe o valor do perdão porque amar e perdoar são da mesma essência e raiz, vêm das fontes eternas de Deus... amigo se faz em tempos de paz, mas na angústia é que se prova o seu amor! amigo se é na glória e na dor, quem é amigo, suporta e crê, quem é amigo é fiel até o fim ♥

você é a estrela mais linda do meu céu, já te disse isso hoje?

escolhi pra minha vida, quem me faz bem! e é estrelinha do meu céu, você é a que mais brilha em meio a tamanha escuridão :')  s2

Um comentário:

  1. É incrível como tu consegue arrancar lágrimas de felicidade com tanta facilidade. Tu sabe que pode contar comigo sempre e é ótimo eu sentir essa reciprocidade. Não só na confiança, mas no amor, na saudade e em todos aqueles momentos que só passo ao teu lado. Obrigada por tudo! Por ser a Isabella da minha vida e por me fazer alguém mais feliz só quando penso em um momento que seja que passei ao teu lado. Eu te amo de um jeito tão único que não consigo expressar nem com todas as palavras de amor do mundo! Mas acho que isso tu entende, certo? É recíproco e, como já dito, adoro sentir tamanha reciprocidade. Nossa amizade não tem dinheiro que pague. Ninguém substitui, modifica ou tira. É muito bom poder brilhar pra ti. Mas, melhor ainda, é ter o TEU brilho na minha vida. Estrela, tu é a melhor!

    PS.: tu ainda não me pagou 1$, HAHAHAH. ♥ Tua K.

    ResponderExcluir