sábado, 11 de setembro de 2010

o amor ...


sempre pensamos e tentamos descrever essa palavra que até hoje, ninguém conseguiu ao certo saber o que significa realmente. amor pra alguns significa o conjunto de sentimentos bons por uma pessoa ou por várias pessoas, e pra outros só mais uma desculpa hoje em dia pra se sofrer. mas afinal, amor é ou não uma coisa boa é ou não um sofrimento com outro nome?!
ultimamente ando pensando bastante sobre isso, sobre esses tais significados e essas coisas. meus relacionamentos não andam muito bons a um bom tempo, e por isso acho que amor é uma merda... é, horrível mesmo falar isso e generalizar tanto a palavra, mas sinceramente, hoje em dia existe amor entre um homem e uma mulher?!
tem várias formas de se ver isso, ou de se demonstrar.. vemos esses casais na TV, ou até mesmo amigos nossos ou conhecidos, mas será que todo aquele "amor" é realmente de verdade ou não é só mais uma máscara como o mundo atual anda usando pra todo e qualquer sentimento? quantas mulheres não acham que seus homens as amam, e não, eles estão com outras.?! quantos homens não acham que suas mulheres os amam, e não, elas estão com outros?! não digo que isso que isso acontece com todo casamento, namoro, etc. mas vamos ser sinceros com nós mesmos, não é o que mais vemos hoje em dia?
o que mais vemos hoje em dia são músicas de pessoas, homens ou mulheres se lamentando de amores atuais, passados, ou com medo de amores futuros :/ afinal, em que mundo vivemos onde ninguém sabe mais amar? como diz a música mesmo. homens falam a mesma coisa pra todas mulheres com intuito de mais uma noite de sexo casual a maioria das vezes, e as mulheres acreditam!
cara, realmente o que tá acontecendo com a sociedade de hoje? mulheres traindo seus maridos, homens traindo suas esposas, pais tendo relações com filhos.. enfim oO' as pessoas não amam, não dão valor, não são sinceras, não sabemos mas nem em quem confiar. pessoas dizem eu te amo e não amam, dizem que é pra sempre mas cara, que pra sempre é esse que acaba em um, dois meses ou até alguns anos mesmo. pessoas se casam pensando na separação ... é, complicado hoje em dia ]: eu não sei o real motivo de estar escrevendo isso, mas acho que quem nunca se encaixou em nada aí, nunca achou que amava alguém.

eu acho que o 'significado' do amor para os homens se resume a sexo e somente isso, mesmo a maioria falando que não! e para as mulheres é só mais uma dúvida que se tem sobre a verdade. algum tempo atrás, ouvi de alguém que penso amar ou ter amado, que eu não sabia o real significado da palavra amor.. e sinceramente acho que não sei, pqe já perdi muitas pessoas que falavam eu te amo do fundo do coração e eu não soube valorizar isso. então, valorize quem diz eu te amo.. mesmo que você não tenha certeza desse sentimento, pqe mais cedo ou mais tarde você precisará disso! eu acredito que algumas pessoas realmente sentem algo por mim, e algumas até amor mesmo.. AME PRA SER AMADO! mas como fala a música \/

" ... não é preciso amor pra gerar uma vida, mas a falta desse amor muitas vezes nos leva a morte! "

quantas pessoas não se matam por amor?! por falta de amor, por amor não correspondido, por traições... pense nisso e pense em como o mundo está! eu ainda acredito que exista amor verdadeiro e casamentos felizes realmente.. e se você como eu, também acredita e quer 'evolução' em toda essa putaria que anda o mundo, faça sua parte desde já e ajude a mudar a mundo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário