quinta-feira, 2 de setembro de 2010

tenha certeza...


tenha certeza que as flores perderam o seu perfume
tenha certeza que o ódio consome o homem
tenha certeza que o sorriso não tem mais o mesmo brilho
e a lágrima que escorre, perdeu seu verdadeiro sentido...
onde o $ vale mais que milhares de vidas!
tenha certeza que a maldade tomou conta do mundo, louco
sangue no olho, homicida, o próprio demônio.
pronto pro ataque!
tenha certeza, nas ruas do DF até o leão se torna presa
coração acelerado, atitude ativa, pensamento vai a mil
protejo minha família!
tenho certeza, só quero o que é meu.
tenha certeza que a maldade tomou conta daqui
pra ser feliz, sobreviver, tá difícil sorrir
tenha certeza de que mesmo assim eu não vou chorar
independente das batalhas eu sei que vou lutar.
tenha certeza que o último tiro foi só pra ter certeza
que a guerra não acaba como eu previ
certeza que por pouco tempo muitos vão sorrir
outros vão chorar pros boy aplaudir.
tenha certeza que isso tudo é só fase e isso tudo vai mudar
ah talvez quando tudo acabar!
tenha certeza meu coração se transformou de pedra
ao conviver com miséria, sequela, violência impera
lágrima de sangue derramado no asfalto,
meu desejo de vencer acabou metralhado
tenha certeza de que mesmo assim não desisti,
e eu lamento por aqueles que queriam ver meu fim
sorri!
tô aqui, mais uma vez firme e forte.
tenha certeza que a vida não tem mais valor
tenha certeza que até o mais forte cladiador chorou
amor, rancor, o ódio, e a dor
uma flor no jardim de concreto brotou
a única certeza que tenho é que não tenho certeza de nada..


o campeão não é o que chega em primeiro lugar, mas o que honra o lugar
em que está !

Nenhum comentário:

Postar um comentário