quinta-feira, 16 de setembro de 2010

frase de hoje ...


decepção ao extremo causa estrago doidão. 

hoje realmente ninguém vai entender, e não é pra entender mesmo.. deixa ficar sub entendido mesmo.
achei que a frase era uma boa pra essa foto, então vai essa mesmo! hoje não tem moral do dia, não tem
música feliz, não tem várias fotos e não tem divertimento, desculpe-me.

você me ensinou a ouvir o que existe
um ritmo alegre ou uma balada triste
me agrada o livre arbítrio confortável que sempre defendeu
escolhas são assim muitas são irreversíveis
mas você me ensinou que sonhos não são impossíveis !
por isso creio tanto no destino e que ele nos escolheu
você presenciou meus momentos, fui aprendiz,
na escola que você me ensinou fui mais feliz. (8) (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário